segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O MELHOR SOM AUTOMOTIVO DO PARÁ




10 comentários:

  1. gosto muito do seu som,e bom mesmo,quero te convidar pra gente fazer festa,em marudá,tá fexado.me chamo(jessé)vc esteve aqui domingo perto de casa,falei ate com voçe...

    ResponderExcluir
  2. cara eu sou muito fã de v6 quero que v6 vltem pra salvaterra fazer uma festa aki na minha casa

    ResponderExcluir
  3. ei to aguardando o bufalonegro em mosqueiro e la que ele faz a festa td de bom esse som...que deus abençoe muito vcs ..sou fã de vcs...bjinhos me adc no msn:ka_kazi_nha15@hotmail.com vou aguarda ...
    atenciosamente

    karleni ferreira

    ResponderExcluir
  4. fala carlos eu tava falando pra algums amigos meu de paragominas do bufalo negro eles dissero que nunk ouviro falar eu disse q quando eles conheçe-se o bufalo eles nunk mais ia esqueçer carlos faz uma festa lá em paragominas melhor lugar (tem uma casa de show mais conhecida de paragominas dimensãooo eles quria q vc leve o bufalo pra toca la´bora lá fazer acontecer vai ser show pow me responde ai aguardando resposta

    POSSO FALA RSRSRS E GALHA E GALHA NA SUA CABEÇA RSRSRS AMUU VCS

    ResponderExcluir
  5. ESSA SIM É DO PARÁ, QUERO MELHORAS PARA VC BUFALO POR VC É O CAMPIÃO DE TODOS OS TEMPOS VC JA MORA NO CORAÇÃO DE TODOS OS QUE CUSTI A SUA PROGRAMAÇÃO,MELHORAS E QUERO CONVIDA VC A IR A PORTEL COM SUA MARQUINA DE TODOS OS TEMPOS A PICAPE AUTOMOTIVA BUFALO NEGROS....
    POSSO FALA KA KA KI KA KA KAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. o melhor som automotivo do pará,BUFALO NEGRO .

    ResponderExcluir
  7. fala bufalo que cusseso e esse da picape pacadão bufalo negro que faz a galera donça kkaakkaakika posso e melhor som automotiva do pará

    ResponderExcluir
  8. pow eu nao podia deixa de passa aki pra deix um oi e fala qwe adimiro muito o bufalo negro e tabem qwero deixa uma abraço pra corlos mas conhecido com bufalo negro e pra sau familia falow meu amigo ai poço fala comtinua agitando belem com o bufalo negro ass: seu amigo silvio santo....

    ResponderExcluir
  9. Koé bufalo Bota outro som automotivo em uma F-250 e Melhor considerada *

    ResponderExcluir